Mudança

Marília Gabriela entra na onda e assume os fios brancos na web

Jornalista resolveu iniciar o ano com visual radical e colecionou elogios

Publicado em 06/01/2022 21:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Gabriela, ex-apresentadora, resolveu aderir ao movimento grisalhas , que surgiu ano passado na quarentena, e assumiu os fios brancos. Em post em seu perfil na rede social, a também jornalista esclareceu.

“Foi hoje, há poucas horas. Sabe cabelo ralinho, ralinho, estranhando os ares, a água, refletindo os excessos do último ano em termos de mudanças de cores, formas, o diabo?! Compensações para o medo e a perda de pessoas queridas desde 2020, sabe? Daí que, podrinha, eu tinha que me submeter ao corte radical. E agora chega de colorir, descolorir, hora da reação total. 022 vai conviver comigo grisalha. Ou vice-versa, modestamente, euzinha conviverei com ele, ano”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os seguidores em peso aprovaram a decisão de Marília. “Gabi, aguardo esse momento com ansiedade e ao mesmo tempo inquietação”, “o corte é tudo de bom”, “você está certíssima, ainda chego lá”, “Também tomei essa decisão durante a pandemia, não me arrependo, liberta de ser escrava da perfeição”, “Adorei o corte! Aderi ao grisalho desde que fui para a Itália em 2019 e era uma fortuna uma química no cabelo, fiquei 10 meses lá, deixei grisalho e aprendi a cortar meu próprio cabelo! Não dou o direito de me dizerem se está bom ou não! O importante é me sentir livre! Imagino Vc, vai tirar de letra e continuará linda! Beijos”, dispararam.

Ano passado, Marília Gabriela sentiu a perda do ex-marido Zeca Cochrane, aos 74 anos.

Famosas assumem cada vez mais os fios brancos

Preta Gil, Maria Cândida, Susana Alves e tantas outras artistas resolveram assumir os fios brancos. A ‘modinha’ começou ano passado durante a quarentena, afinal com os salões fechados, ficou cada vez mais difícil a manutenção dos cabelos.

A jornalista Maria Cândida em entrevista ao site Universa, do Uol, justificou a mudança.

“Não quero ser a novinha! Pra mim, cabelo grisalho era coisa para avó, aquelas mais das antigas sabe? Na pandemia, fui descobrindo que poderia dar uma cara moderna nesse meu cabelo e deveria assumir o grisalho, sim! Meus fios brancos me fazem me sentir uma ‘madura raiz’, uma madura de fato. Sempre ouvi: “49 anos com carinha de 38″ e pensava que não quero parecer ter 38 ou o que for […]”, explicou.

LEIA MAIS: Ana Paula Padrão surpreende com clique de biquíni e coleciona elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio