Marília Gabriela fala sobre sexo aos 72 anos e revela homem ideal

Publicado em 08/10/2020 14:05
Publicidade

Marília Gabriela, de 72 anos, disse que para conquistá-la, o homem precisa gostar das mesmas coisas que ela. Isso quer dizer: ler, comer pipoca e ser engraçado.

A jornalista e apresentadora, mãe de Theodoro, 41, e de Christiano Cochrane, de 48 anos, no entanto, deixa claro que o parceiro precisa ser bonito e principalmente ‘gostoso’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Cris Vianna faz topless conceitual e fãs elogiam: “Deusa”

“Sempre gostei muito de homem bonito; bonito e gostoso. Mas esses, se não têm mais nada além disso, uma linha que se conecte com alguma minha além do sexo e desse tesão que passam, duram o que têm que durar, pouco. E tchau e bênção. Agora para eu me conectar de fato com alguém tem que ter senso de humor, ser engraçado para mim, que ria de mim, inclusive quando estou bem p* da vida, que morra de rir de mim, que quebre meu serviço, tem que me conhecer em profundidade, gostar das coisas que eu gosto… Estou falando de ler, de cinema, de viagens, de papos, de ficar de pé dado e comer pipoca juntos, que seja, na frente da televisão”, disse ela, em entrevista ao podcast Calcinha Larga, do Spotify.

A famosa também falou sobre sexo aos 72 anos. “Sexo é uma coisa que a gente aproveita, sempre, de alguma maneira, em qualquer idade”, disse Marília durante a entrevista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio