Veja o que ela disse

Marília Gabriela revela verdadeiro motivo de aposentadoria da TV

Apresentadora, de 74 anos, está longe das telinhas desde 2015

Publicado em 23/03/2023 11:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Marília Gabriela está afastada das telinhas há alguns anos, mais precisamente, desde 2015, quando anunciou sua aposentadoria. Hoje, aos 74 anos, a famosa produz conteúdos para o seu canal do YouTube, lançado há seis meses, e não se arrepende da decisão.

Em entrevista à revista Quem, a jornalista explicou o verdadeiro motivo de ter selado sua saída da televisão: “Parei por quis no final de 2015. Agora só faço o que eu tenho vontade e quando me dá na telha. Foi assim que fiz essas entrevistas, que me dão muita alegria”, contou ela, que possui passagens pela Globo, Band, RedeTV! e o SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, Marília Gabriela se dedica mais à vida pessoal, se dividindo entre temporadas nos Estados Unidos, onde seu filho, Christiano Cochrane, vive com a sua única neta, Valentina, de 11 anos, a qual, inclusive, ela apontou semelhanças nas suas características.

“Ela mora nos Estados Unidos e passei um tempinho com eles lá agora. Ela está naquela fase que não dá muita bola para mim, mas pediu para dormir comigo na minha cama um pouco. Ela tem só 11 anos, mas é igualzinha a mim nesta idade”, contou Marília, que também é mãe do caçula, Theodoro Cochrane.

VEJA MAIS: Reynaldo Gianecchini revela sobre vida sexual com Marília Gabriela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio