Marília Gabriela surpreende ao resgatar foto com Reynaldo Gianecchini: “Saudade”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Gabriela surpreendeu seus fãs e seguidores e agitou as redes sociais ao compartilhar uma foto inusitada em seu Instagram na última quinta-feira(04).

A apresentadora compartilhou um clique onde aparece ao lado de Reynaldo Gianecchini e seu filho, Theodoro Cochrane e amigos, declarando todo seu amor e admiração pelo ex-marido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

#tbt de 1998/1999 Foto clicada pelo Giovanni Bianco, num restaurante em Milão, onde ele morava. Que lindeza, que saudade! Deu um flashback legal aqui dentro. Foi a linda da Helena Montanarini que passou para o Theodoro Cochrane, que por sua vez passsou pra mim. Sentada ao lado da Helena está a então sócia do Giovanni, Susana Cucco, e à minha direita meu amor querido Reynaldo Gianecchini. A essa altura nosso romance já rolava, tendo começado em Paris, em julho de 1998, final da Copa. A gente era feliz e sabia, como o Giane sempre diz e eu assino… Amém“, disse ela na legenda da publicação.

Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini ficaram casados por sete anos. O casamento chegou ao fim em 2006, de forma pacífica.

VEJA TAMBÉM: Bruna Marquezine rebola até o chão e arrasa em novo desafio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio