VISUAL RENOVADO

Marília Mendonça adota franjinhas em novo visual e mostra o antes e depois

Cantora compartilhou um vídeo divertido para mostrar seu visual repaginado

Publicado em 20/07/2021 14:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça resolveu renovar o visual e apostar em um novo corte de cabelo com franjinhas. Através do Instagram, a cantora sertaneja de 25 anos, compartilhou um vídeo super divertido para mostrar o antes e depois com o resultado que conquistou os fãs.

No registro, a artista mostrou seu visual de antes, sem maquiagem e com os fios em tom loiro mais escuro, e na sequência, apresentou a mudança, agora com franjinha e os cabelos mais claros, além de uma maquiagem arrasadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mais de um mês sem dormir pensando no tão sonhado corte, mais de um mês mandando referências um pro outro e não é que ficou lindo? Cada tesourada era uma gargalhada ontem. Sabe quando a gente tá decidida, mas fica nervosa porque sabe que vai ter que peitar as escolhas [risos]?”, disse ela na legenda do post.

Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça celebra nova fase

Marília Mendonça explicou que o look e a mudança no visual, faz parte de sua nova fase artística e pessoal. “Faz um tempinho que virei a chave da minha vida, que tenho me sentido mais plena, mais segura, mais dona do meu nariz. Como boa leonina que sou, o cabelo faz parte de toda essa construção. Um corte de cabelo representa muito nesse momento”, comentou a artista.

Em seguida, a cantora agradeceu ao responsável pelo novo visual. “Obrigada por me dar a segurança necessária e embarcar comigo nessa. E a cor? Acertou muito, bebê! Tô prontíssima pra ser uma patroa com estilo nesse sábado, na nossa live! Vem, novo ciclo”, finalizou. “Não resistimos, a franjinha venceu. Iluminamos mais, e demos uma desconectada no corte”, detalhou o profissional.

5 famosas de franjinhas

Assim como Marília Mendonça, outras famosas também já experimentaram as franjinhas como parte do visual. Confira 5 celebridades do meio nacional ou internacional que conquistaram os fãs com o famoso corte de cabelo.

Mariana Ximenes

Mariana Ximenes (Foto: Reprodução/Instagram)

Thaila Ayala

Thaila Ayala (Foto: Reprodução/Instagram)

Dakota Johnson

Dakota Johnson (Foto: Reprodução/Instagram)

Nathalia Dill

Nathalia Dill (Foto: Reprodução/Instagram)

Agatha Moreira

Agatha Moreira (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: De franjinha, Isis Valverde mostra novo visual e exibe tatuagem em lugar estratégico

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio