Marília Mendonça aposta em marmitas fitness para manter silhueta

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça está radiando felicidade por onde passa. Após eliminar alguns quilinhos com reeducação alimentar, aliada a abdominoplastia, a cantora deu conselho aos fãs.

Nos Stories do Instagram, a estrela revelou que aposta nas marmitas fitness para manter a boa forma. Mendonça destacou que é preciso focar no objetivo e procurar resistir as tentações. Direta, ela ainda disse que não tem desculpa para interromper a dieta e comer ‘besteiras’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente, uma das coisas que eu acho super importante de falar com vocês é a questão de andar sempre preparado na questão da reeducação alimentar. Se você não andar preparado, muitas vezes você vai sair do seu foco colocando a desculpa no local que não tem o que você pode comer… mas isso aí é só se enganar”, falou.

“Ninguém é obrigado a viver a rotina que você vive: seus amigos não são obrigados, seu parceiro também não. Fique preparado com seu lanchinho. Estou falando isso, bonito desse jeito, porque aconteceu comigo agora. Vou ter que fazer meu lanche, meu whey”, disse a dona do sucesso Amante Não Tem Lar.

Marília Mendonça revela o motivo de não usar salto fino: “Não sou fã”

Marília Mendonça é conhecida por usar frequentemente seu Twitter e por interagir muito com os fãs. Na noite de quarta-feira (27), a sertaneja foi às redes e confessou alguns detalhes sobre si. Revelou que não aguenta usar salto fino e brincou que gostaria de ser blogueira.

“Não sou fã de salto fino bebe nem meu joelho, mas quem sabe um dia eu mude de opinião”, disse em resposta a uma fã que questionou se voltaria a usar como em um de seus clipes. Além de não usar revelou que sente dores com esse tipo de sapato. Em seguida continuou a interagir. Ela ainda lamentou: “Queria ter uma bolsa p usar por dia igual as blogueira. Queria ser blogueira“, disse ela.

Recentemente Marília tem mostrado as mudanças em seu corpo com nova dieta de reeducação alimentar. Em seus stories do Instagram, ela compartilhou com os fãs como estava mantendo a saúde e o corpo após as cirurgias plásticas. Aproveitou para dar dicas aos seguidores.

Com tantas mudanças positivas após a lipoaspiração e abdominoplastia, Marília exibiu a barriga negativa. Em seu Instagram, ela apareceu em uma foto pós banho com um tope preto bem colado e calça de moletom confortável. Ela continua a impressionar e mantém a forma depois de perder mais de 20 quilos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio