Marília Mendonça celebra resultado de dieta fitness e rebate críticas pesadas

Publicado em 17/11/2020 18:22
Publicidade

A cantora sertaneja Marília Mendonça resolveu utilizar as redes sociais nesta terça-feira (17), e surgiu animada sobre as sucessivas conquistas acerca do seu plano fitness, com foco em dieta e exercícios físicos.

Em sua conta oficial do Twitter, a ‘rainha da sofrência’ contou que chegou a realizar um jejum de 20 horas, além de frisar que aumentou a velocidade que treina na esteira. Dando uma dose de motivação aos seus milhares de seguidores, a artista, no entanto, foi criticada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Logo eu, que achava que ficaria fraca se não comesse pão. Logo eu que achei que meu joelho não aguentava nem caminhada. E aquele lance de “conquiste suas coisas em silêncio” nã vale p mim. Estou aqui para te fazer se sentir capaz! Não interessa qual a área da sua vida nem o quão pequeno ou grande parece seu objetivo. SÓ VAI!”, escreveu.

Alguns internautas chegaram a afirmar que Marília estava realizando incentivos aos fãs para “ficar sem comer” e “desmaiar” durante treinos. Sempre ativa na web, ela deu o papo: “O objetivo é testemunhar que esses eram os meus últimos objetivos, metas pessoais até então inalcançáveis pra mim”, disse.

VEJA MAIS: Andressa Urach faz definição sobre atual momento na carreira como modelo

Além de ter destacado a ajuda de profissionais para continuar trilhando sua caminhada contra a balança, Marília resolveu rebater as críticas constantes feitas contra ela. “Já tem gente problematizando as minhas comemorações pessoais. Eu não ligo. Minha vida toda é um testemunho”, disparou.

“Desde conseguir ser uma das cantoras e compositoras mais ouvidas do Brasil a objetivos mínimos que são meus e de mais ninguém. E eu não vou deixar de falar deles porque você quer. Os objetivos são pessoais, a força deve e irá ser compartilhada com os meus fãs e com a quem mais interessar. No final das contas sempre procuram um problema. Pena que eu tô aqui desde quando tudo era mato e já conheço as peça!”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio