Marília Mendonça coloca fim em rumores de rinoplastia

Publicado em 09/10/2020 13:59
Publicidade

Marília Mendonça está sendo o centro das atenções dos fãs desde última semana por conta de especulações sobre possíveis plásticas no rosto, após ela ter publicado uma selfie no Instagram.

Nesta sexta-feira (9), a sertaneja recorreu às redes sociais para rebater críticas e falar sobre ter feito ou não rinoplastia. Bem-humorada, a cantora ironizou as especulações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: De top aberto e shortinho, Scheila Carvalho exibe decotão

“Semana passada lidamos com a polêmica no Instagram. A galera começou a falar que eu tinha feito intervenção cirúrgica no meu rosto. ‘Ó meu Deus, Marília Mendonça! Quase não a reconheci, o que será que ela fez?’ ou ‘Nem parece mais a mesma’, ‘Ó meu Deus, será que ela vai cantar do mesmo jeito agora?’. Essa semana o problema é meu nariz. Mas vocês tem que decidir: Ou eu fiz rinoplastia, harmonização facial, ou não fiz. E a galera que está incomodada com meu nariz, que reclame com a minha mãe. O problema foi com ela. Se vocês vissem meu pai, que está no céu, já, iam falar: ‘Melhor ter puxado a mãe, mesmo’”, disse ela.

Marília disse aos fãs que não pensa em se submeter a um procedimento estético e descartou fazer rinoplastia. “O meu nariz é esse. Gostou? Está gostado (sic). Não gostou? Tem quem goste”, disparou ela, que já namorou o cantor sertanejo Murilo Huff.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio