Marília Mendonça confirma fim do relacionamento e nega traição

Publicado há 5 meses
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta segunda-feira (20), Marília Mendonça usou o Instagram para anunciar o fim do seu relacionamento com Murilo Huff. A cantora garantiu que não teve traição, afirmou que esse boatos são falsos e rasgou elogios ao pai do seu filho.

“Bom dia gente. Quer dizer, não tão bom assim. Mal lavei o rosto e já recebi uma notícia completamente falsa envolvendo meu nome e do Murilo”, começou a cantora, visivelmente brava com a situação. “Tem sido cada vez mais complicado lidar com internet e com pessoas. Não tem uma verdade nessa matéria que eu li. Vocês me conhecem muito bem e sabem que eu não sou de ficar expondo minha vida pessoal aqui, não tinha vontade nenhuma de falar isso aqui”, continuou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Maiara surge aos prantos e desabafa após ataques: “Machuca”

Marília contou o motivo de não ter falado sobre o término até o momento: “A gente não anuncia notícia triste, não tem por que. Quem vai lucrar e ser feliz com essa tristeza de um casal? Por que eu deveria anunciar isso para vocês sendo que eu uso minhas redes para falar de coisas alegres e não tem porque eu vir aqui falar de algo no meu relacionamento que não é uma coisa boa.”

Primeiramente, o Murilo é um cara que sempre me respeitou em tudo. Nunca tivemos a prática de mexer no celular do outro, nunca existiu isso. Eu e o Murilo nos respeitamos para caramba. Tenho muito orgulho de ter meu filho com ele. Ele é muito do bem. É um cara lutador, batalhador, de família”, disse, elogiando o ex.

Por fim, Marília disse que deixou de seguir Murilo para não sofrer mais e negou que tenha sido traição: “Não é minha obrigação vir aqui falar sobre isso, nem minha vontade. Mas eu estou aqui em nome da dignidade de duas pessoas que estão machucadas porque terminaram um relacionamento. Que fique claro que meu término com o Murilo não teve nada a ver com ciúmes, nada a ver com traição. Ele é um cara de respeito, massa, que eu sempre vou admirar. Se eu parei de seguir ele é porque dói ver a pessoa o tempo inteiro. As pessoas têm sentimentos, é isso que vocês tem que lembrar! Nós temos um filho, Murilo vem ver o filho quando ele quer, ele é um ótimo pai. Vocês precisam respeitar esse momento”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio