Marília Mendonça relata forte crise de ansiedade e desabafa: “Me vi paralisada”

Publicado há 14 dias
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça atualizou a conta do Twitter na tarde desta quarta-feira (2), e promoveu um verdadeiro desabafo ao compartilhar que teve uma crise de ansiedade que lhe proporcionou momentos de grande preocupação nos últimos dias.

Com a justificativa da pandemia do novo coronavírus e o isolamento social, a cantora sertaneja destacou o quanto a mudança repentina pendente há meses afetou sua vida desde então. “Fiquei andando de um lado pro outro da casa. não consegui me concentrar em nada que me propus a fazer…. Tentei de tudo”, disse ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília revelou que tentou fazer diversas atividades, mas que se “sentia estagnada”. “Nada me tirava da cabeça que eu estava estagnada, estática no mesmo lugar e não tenho pra onde ir. Assim, como meus colegas da música tem se sentido, por várias vezes e cada vez mais, nesse período sinistro. no começo, parecia um descanso, uma fuga, um jeito de dar uma respirada, passageiro”, explicou.

Ao mencionar Gusttavo Lima e o formato de sucesso das lives, a ‘rainha da sofrência’ relatou que não encontrou mais os motivos que a ajudaram a ter esperança. “Me vi sentada olhando pro nada. Tão grata por ter visto o primeiro ano do meu filho, grata por esse vírus não ter atingido a minha família, grata por não ter faltado o alimento, a saúde, a vida… e me sentindo ingrata por não sentir felicidade plena longe de umas das coisas que mais amo”, lamentou.

A notícia de ter se tornado a artista mais ouvida ao longo deste ano no Spotify, proporcionou um sentimento de gratidão para Marília, que aproveitou para agradecer: “Eu me calei pra entender que quando é feito com amor, não é substituível.. e que isso é perceptível ao público”, escreveu.

VEJA MAIS: Marília Mendonça abre o coração e desabafa sobre relacionamento tóxico

“Disse pra mim mesma com muito carinho: não tá sendo fácil pra ninguém, pequena. Você não tá atrasada. O mundo atrasou. Respira. Quando tudo voltar, as pessoas que te amam vão estar lá, o seu lugar continua lá. Agradeça e viva.. Por isso MUITO OBRIGADA POR TUDO!”, concluiu Marília Mendonça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio