Empenhada

Marília Mendonça fala de emagrecimento: “Meus objetivos”

Sertaneja contou sobre a perda de peso um ano após dar à luz ao primeiro filho

Publicado em 23/12/2020 14:41
Publicidade

Há algum tempo, Marília Mendonça vem compartilhando vários momentos de seu dia a dia de dieta, em busca de perder peso após dar à luz ao seu primeiro filho, Leo, de um ano de idade. A cantora contou aos seguidores em seu Twitter sobre a experiência de emagrecer.

“(Esse não é um post que diz o que você tem que fazer, é sobre mim. Sobre meus objetivos. Sobre a minha vida) Depois de pouco mais de 1 ano, consegui voltar ao peso que estava antes de engravidar do Leo”, escreveu a cantora na rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Camila Coelho surge de biquíni roxo e exibe físico trincado

Nos comentários, foram muitos dos comentários dos seguidores para Marília. “Ninguém vê o quanto você batalhou pra chegar nesse peso, e depois falam que fez cirurgia pra estar linda desse jeito. Enfim a hipocrisia”, escreveu uma internauta. “Meu orgulho”, disse outro fã.

Recentemente, Marília surgiu nos Stories do Instagram para mostrar a barriga chapada em clique no espelho. A famosa mostrou que está focada na dieta, além de compartilhar a reeducação alimentar para mudar a forma física do corpo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio