Veja o que ela disse

Marília Mendonça declara elogios para Juliette, do BBB21

Cantora elogiou a sister e falou sobre o seu talento para a música

Publicado em 13/04/2021 13:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça elogiou Juliette, do BBB21, durante uma entrevista para o Mais Você, de Ana Maria Braga. A sertaneja comentou sobre o talento da sister para a música e também com a maquiagem, destacando os delineados que a moça faz.

A cantora também comentou sobre o momento em que Juliette aparece cantando sua música, “Eu Sei de Cor”. “Juliette tem grande talento, em tudo. Eu acho maravilhoso ela cantando, mas o talento do delineado, não tem igual, eu não consigo. Desde que eu comecei maquiar sozinha, um delineado a gente acerta, mas o outro… Espero que ela veja isso, depois que ela ganhe o programa”, comentou Marília.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De biquíni, Monique Alfradique surge debaixo de chuveiro em vídeo e impressiona

+ Ex-BBB20 Gizelly Bicalho fala de cicatrização de cirurgia nos seios após 7 meses

Marília comentou sobre não estar muito ‘ligada’ nos últimos paredões, se poupando de mutirões. “Na maioria das vezes, consigo sim. Tô seguindo uma rotina que é dormir umas 20h30 da noite e quando dá para assistir, vejo. Não tem como ficar sem saber das coisas”, disse.

Há algum tempo, Juliette foi elogiada por outra ex-participante do BBB. Mari Gonzalez, que participou da 20ª edição do reality, comentou sobre o que acha da sister e mostrou a sua torcida para que ela vença a edição deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio