Merecido

Marília Mendonça é considerada a melhor cantora do ano pelo Multishow

O canal cancelou a votação e concedeu o prêmio para a 'Rainha da Sofrência'

Publicado em 07/11/2021 17:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça, cantora, estava disputando como melhor cantora do ano no Prêmio Multishow, ao lado de Anitta, Ivete Sangalo, Luísa Sonza e Iza. A organização do evento cancelou a votação e o prêmio foi concedido para Marília, que morreu em um trágico acidente na última sexta-feira (07).

“Você virou saudade aqui dentro de casa” e não poderíamos agradecer de forma diferente tudo o que você representa para a música brasileira. Marília Mendonça é a nossa Cantora do Ano e estão canceladas as votações para a categoria no #PrêmioMultishow 2021. Em um gesto de amor, respeito e sororidade, Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza se juntaram à família Multishow e aos fãs de todo o Brasil para homenagear a inesquecível Patroa”, diz o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, o canal reforça a importância da cantora no cenário nacional.  “Marília e seu legado serão lembrados na cerimônia deste ano. E, por aqui, seguiremos aplaudindo e celebrando seu talento e sua história”, finalizou.

No último sábado (06), o corpo da cantora foi enterrado no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia, e contou com a presença de vários artistas. A aeronave, que tinha Marília e uma parte de sua equipe, chocou com um cabo de alta tensão em Caratinga, interior de Minas Gerais, na última sexta-feira (05). 

LEIA MAIS: Maiara é detonada durante velório de Marília Mendonça e Maraísa defende: “Ela não tava no automático”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio