Justiça

Marília Mendonça e Maiara comemoram prisão de DJ Ivis após agressões

Sertanejas participaram da coletiva da live "Patroas" e falaram sobre o caso

Publicado em 14/07/2021 19:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

DJ Ivis acabou preso na tarde desta quarta-feira(14), após sérias acusações de agressão a ex-mulher, Pâmella Holanda, de 27 anos. Marília Mendonça e Maiara, da dupla com Maraísa, comemoraram a prisão do músico.

Durante a coletiva de imprensa da live Patroas que aconteceu nesta quarta, as sertanejas falaram sobre a prisão do DJ Ivis, que se tornou um dos principais assuntos das redes sociais e motivo de revolta de diversas celebridades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu quase comemorei quando me mostraram a notícia aqui na coletiva, quase saí pulando. É o mínimo que deve ser feito“, disse Marília. “É uma luz no fim do túnel; ainda mais se tratando de artista o povo gosta de passar a mão na cabeça”, comemorou Maiara.

E completou: “Muitas mulheres não denunciam (agressões) por saber de casos e testemunhas em que não acontece nada, e elas ficam sem proteção. Muitas mulheres, às vezes, até por não ter o que comer, onde morar, ficam sem ter o que fazer. Não posso simplesmente mandar a mulher denunciar sem saber se ela vai estar segura em relação a isso”, afirmou.

DJ Ivis e Pâmella Holanda. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Veja o momento da chegada de DJ Ivis à prisão após agressões a Pâmella Holanda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio