Marília Mendonça está grávida de Murilo Huff

Publicado em 22/06/2019 11:52
Publicidade

A cantora Marília Mendonça, 23 anos, está grávida do primeiro filho, fruto do seu relacionamento com Murilo Huff, também de 23, com quem assumiu o relacionamento no Dia dos Namorados, no dia 12 de junho. Em nota ao Observatório dos Famosos, a assessoria informou que a cantora está com cinco semanas de gestação.

De acordo com a coluna do Léo Dias, a cantora descobriu a gestação recentemente e pediu para que ele segurasse a informação até ela confirmar se a gravidez estava desenvolvendo perfeitamente, confirmando que estaria grávida.

No dia dos namorados, Marília se declarou ao companheiro nas redes sociais: “Feliz vida pra nós. feliz vida por tudo que passamos pra estar aqui. feliz vida por tudo que ensinamos e aprendemos. nunca algo me fez crescer tanto quanto o nosso relacionamento. você me trazendo sempre um pouco da sua paciência, eu te levando um pouco de toda a minha urgência e euforia. finalmente, felizes. te amo, muito!“.

E aquela missão que você disse que tinha, de me fazer feliz, saiba que tá conseguindo cumprir direitinho. as nossas diferenças são o tempero do nosso amor. feliz dia dos namorados!“, encerrou a declaração.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio