PARABÉNS MARÍLIA!

Marília Mendonça ganha declaração do namorado no aniversário

Cantora sertaneja completou 26 anos nesta quinta-feira (22)

Publicado em 22/07/2021 14:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça está celebrando mais um ano de vida nesta quinta-feira (22) e tem recebido diversas homenagens em seu aniversário de 26 anos, incluindo uma declaração de amor especial do namorado, Murilo Huff, com quem tem o filho Léo, de 1 ano e 7 meses.

“Hoje o dia é todo dela… do meu amor. Eu só peço ao papai do céu que te proteja, te encha de saúde e te guarde sempre, pra que você possa continuar alegrando a vida de todo mundo que te ama. Feliz aniversário, minha gata”, escreveu ele, compartilhando diversas fotos ao lado da famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça recebeu outras homenagens

Além disso, Marília também recebeu o carinho de suas amigas, as cantoras Maiara e Maraisa, que enviaram uma cesta de café da manhã especial para ela. “Aí, sim, hein? Que isso, meninas? Vocês mandaram aqui um negócio diferenciado. Tem até waffles. Que lindas, muito obrigada”, agradeceu a artista.

Através dos Stories, Marília Mendonça mostrou ainda, um buquê de flores que ganhou do filho. “O mini-homem da minha vida me trouxe flores. Meu maior presente de todos os aniversários pelo segundo ano do meu lado. Te amo, filho”, escreveu a cantora.

Marília Mendonça celebra novo clico com visual renovado

Nesta semana, Marília Mendonça resolveu renovar o visual para celebrar seu novo ciclo em grande estilo. Na ocasião, ela mudou o corte de cabelo, clareou os fios e apostou em uma franjinha. Na legenda, ela comentou sobre a mudança.

“Faz um tempinho que virei a chave da minha vida, que tenho me sentido mais plena, mais segura, mais dona do meu nariz. Como boa leonina que sou, o cabelo faz parte de toda essa construção. Um corte de cabelo representa muito nesse momento”, comentou a cantora.

Confira o novo visual de Marília Mendonça!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio