Marília Mendonça mostra primeira foto do rostinho do filho: “Momento lindo”

Publicado em 16/12/2019 17:47
Publicidade

Após a assessoria de Marília Mendonça confirmar o nascimento do primeiro filho da cantora, nesta segunda-feira (16), a própria usou o Instagram para mostrar uma foto em família. “Seja bem-vindo, leo!”, disse a mãe coruja.

Os fãs e famosos ficaram encantados com o clique, em que o pai Murilo Huff surgiu beijando a testa do herdeiro. “Que momento lindo, @mariliamendoncacantora! Muita saúde pra família de vcs. Que delícia quando nasce uma criança”, disse Taís Araújo.

“Benção! Que a maternidade te traga mais felicidade e plenitude. Deus abençoe essa família!”, comentou Lauana Prado. Vale lembrar que no começo do mês, Mendonça ‘trollou’ seus fãs, dizendo que Leo já tinha nascido. “Nasceu”, escreveu ela, em um tuíte. “Mais uma espinha na minha cara”, brincou, em outro post.

Nesta segunda (16), os fãs reagiram ao nascimento do novo integrante da família. “Ai mds nasceu o pequeno Leo #BemVindoLeo parabéns mamãe, @MariliaMReal” e “Nem nasceu chorando! Já nasceu cantando uma sofrência!”, foram alguns dos comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio