Marília Mendonça reage à ofensa de Nego Di no BBB21

Cantora rebate comentário polêmico envolvendo público sertanejo

Publicado em 02/02/2021 17:21
Publicidade

Marília Mendonça usou as redes sociais e se pronunciou acerca de um comentário polêmico feito por Nego Di, dentro do BBB21. Em pleno dia do primeiro Paredão da temporada, o famoso afirmou que o público sertanejo não costuma votar em realities.

A declaração em questão foi feita referente ao resultado da berlinda em que Kerline, Rodolffo e Sarah estão disputando, e o cantor sertanejo e ex-marido de Rafa Kalimann se tornou uma aposta do comediante para eliminação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu Twitter na tarde desta terça-feira (2), Marília Mendonça mandou o papo reto e tratou como ofensa as palavras usadas pelo participante: “Se continuar ofendendo o Goiás e a música sertaneja, a gente te tira antes da Jaque“, escreveu ela, se referindo à Karol Conká.

“Público sertanejo vota, público sertanejo bebe, público sertanejo faz o que for proposto e, principalmente, é muito fiel”, continuou Marília. “Não gostei de você de cara, batalhei firme pra conquistar tudo que tenho. Passei fome também, amarrava calcinha do lado pra ir pra escola e não ficar caindo porquê não tinha mais elástico, minha mãe pedia pão duro na padaria, mas não uso minha luta pra olhar de forma altiva pras pessoas!”, disse.

Marília Mendonça, por fim, mencionou a situação entre Nego e Lucas Penteado, e pediu por respeito: “Você abandonou seu amigo que te ajudou a chegar nessa liderança que você deve estar achando ser eterna. Pisa fofo, senão você tropeça! Não ia me pronunciar mas tem muita gente precisando entender umas coisinhas ali e a maior delas é o respeito!”, concluiu.

VEJA MAIS: MC Poze rasga o verbo e detona Karol Conká, do BBB21: “Malucona”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio