Marília Mendonça desabafa sobre ofensas na web: “Sou blindada”

Cantora sertaneja relata superação com críticas após processo de emagrecimento

Publicado há uma hora
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça usou as redes sociais nesta última quarta-feira (6), e abriu o coração com seus fãs no Twitter, ao refletir sobre as ofensas que até os dias de hoje escuta, vindo de homens e até mesmo das mulheres.

A cantora sertaneja, que ao longo do ano passado passou passou por diversos processos de emagrecimento, com exercícios físicos e uma dieta rigorosa, desabafou: “A meta agora é o povo falar que eu fiz lipo lad, rinoplastia e diminuí a cabeça (cirugia inventada por mim). Let’s go to 2022″, escreveu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, em interatividade com uma seguidora, Marília Mendonça frisou que seu emagrecimento é tudo resultado de dedicação, e não com dinheiro envolvido. Além disto, ela aproveitou para relatar que é desrespeitada por todos os gêneros.

“Eu resolvi falar e vou falar sempre, não porque eu tô magoadinha… eu já passei dessa fase. Mulheres (digo com propriedade) e alguns homens me desrespeitam desde quando me entendo por Marília Mendonça: gorda, feia, mal vestida, mal cuidada… f*da-se. Eu tô aqui para ajudar pessoas”, começou a ‘rainha da sofrência’.

“Não dói mais em mim porque fui forte o bastante pra não deixar matarem os meus sonhos. Só que tem muita gente que quer ser ajudado e aí vem a dona inveja comentar que minha ‘rotina é bisturi’, desmotivando pessoas que se interessam em melhorar… Falei e falo o quanto for preciso”, continuou Marília.

VEJA MAIS: Vera Fischer revela ‘parentesco’ com Pocah e abre o jogo

“A internet tá cheia de assassinos de sonho. Eu sou blindada, bebê. Ninguém conseguiu me destruir e o que eu puder levar de bom pros meus seguidores, assim farei. O f*da é que comigo, a grande maioria são mulheres! A luta por união tem um grandiosíssimo trabalho pela frente… e eu sinto que só piora”, lamentou Marília Mendonça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio