Marília Mendonça desabafa sobre ofensas na web: “Sou blindada”

Cantora sertaneja relata superação com críticas após processo de emagrecimento

Publicado em 07/01/2021 17:33
Publicidade

Marília Mendonça usou as redes sociais nesta última quarta-feira (6), e abriu o coração com seus fãs no Twitter, ao refletir sobre as ofensas que até os dias de hoje escuta, vindas de homens e até mesmo das mulheres.

A cantora sertaneja, que ao longo do ano passado passou passou por diversos processos de emagrecimento, com exercícios físicos e uma dieta rigorosa, desabafou: “A meta agora é o povo falar que eu fiz lipo lad, rinoplastia e diminuí a cabeça (cirugia inventada por mim). Let’s go to 2022″, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, em interatividade com uma seguidora, Marília Mendonça frisou que seu emagrecimento é tudo resultado de dedicação, e não com dinheiro envolvido. Além disto, ela aproveitou para relatar que é desrespeitada por todos os gêneros.

“Eu resolvi falar e vou falar sempre, não porque eu tô magoadinha… eu já passei dessa fase. Mulheres (digo com propriedade) e alguns homens me desrespeitam desde quando me entendo por Marília Mendonça: gorda, feia, mal vestida, mal cuidada… f*da-se. Eu tô aqui para ajudar pessoas”, começou a ‘rainha da sofrência’.

“Não dói mais em mim porque fui forte o bastante pra não deixar matarem os meus sonhos. Só que tem muita gente que quer ser ajudado e aí vem a dona inveja comentar que minha ‘rotina é bisturi’, desmotivando pessoas que se interessam em melhorar… Falei e falo o quanto for preciso”, continuou Marília.

VEJA MAIS: Vera Fischer revela ‘parentesco’ com Pocah e abre o jogo

“A internet tá cheia de assassinos de sonho. Eu sou blindada, bebê. Ninguém conseguiu me destruir e o que eu puder levar de bom pros meus seguidores, assim farei. O f*da é que comigo, a grande maioria são mulheres! A luta por união tem um grandiosíssimo trabalho pela frente… e eu sinto que só piora”, lamentou Marília Mendonça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio