Veja o que ela disse

Marília Mendonça reage aos boatos de traição de Murilo Huff

Cantores sertanejos terminaram o relacionamento pela segunda vez

Publicado em 09/10/2021 16:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça usou as redes sociais neste sábado (9) e rasgou o verbo em meio aos rumores que circulam em torno do término de seu relacionamento com Murilo Huff. Em sua conta do Twitter, a cantora sertaneja se manifestou em torno dos boatos de que teria sido traída.

“De ontem pra cá já arrumaram 30 caras e afirmaram que eu tô com eles? Agora afirmam que o Murilo me traio. Ah, vai pra put* que pariu. Vocês são previsíveis demais. Respeitem as pessoas e parem pelo menos de mentir”, escreveu ela, irritada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Murilo Huff, por sua vez, usou a mesma rede social e comentou sobre o assunto. “Respeitem os ciclos, os inícios e os finais. Pra alguns deve ser triste ler isso, mas vocês nunca vão saber de tudo. Nunca vão saber o quanto fomos felizes, nunca vão saber quantas vezes brigamos, quantas vezes resolvemos”, iniciou.

Por fim, o sertanejo pediu respeito por ele e Marília Mendonça. “Então, apenas respeitem a mim e a ela. Vocês não têm conhecimento do que aconteceu pra tirarem conclusões e nem pra julgar ninguém. Por favor, parem”, concluiu.

Marília Mendonça oficializou o fim da relação com Murilo Huff através da assessoria de imprensa, no último dia 28 de setembro. Eles são pais de Leo, de 1 ano, e é a segunda vez que anunciaram a separação. A primeira ocorreu em julho de 2020, e reafirmaram a relação em novembro.

VEJA MAIS: Marília Mendonça deixa curvas à mostra ao usar biquíni durante viagem no México

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio