Marília Mendonça rebate fã após ser acusada de ter perdido 20 kg com bariátrica

Publicado em 14/12/2018 12:20
Publicidade

Marília Mendonça aproveitou a quinta-feira (13) para posar pleníssima e destacar sua nova forma com menos 20 kg. Ela destacou um look vestido preto e sandálias em clique em frente ao espelho. “Pronto fia. Já pode respirar agora”, brincou a sertaneja.

Leia também: Marília Mendonça compartilha clique encantador e Neymar reage

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O registro de Mendonça, no entanto, rendeu algumas especulações de fãs sobre o corpo magérrimo da estrela. Uma fã foi direta ao ponto. “Ela fez bariátrica”. Alguns fãs entraram na discussão e saíram em defesa da cantora. “Não estou sabendo disso não”, disse um. “Ela fez reeducação alimentar e atividade física”, falou outra.

Veja mais: Marília Mendonça faz pocket show no casamento da mãe

Marília, sempre atenta, resolveu acabar com as especulações. “Eu faço acompanhamento [médico e profissional]”. Após alguns discordarem e reafirmarem que ela perdeu peso após bariátrica, a sertaneja rebateu. “Meu amor, não tenho problema nenhum em dizer a verdade. Eu não fiz! Beijo.”, ironizou.

Marília Mendonça rebate fã (Foto: Reprodução/ Instagram)

Será? Marília Mendonça anuncia que nunca mais irá beber

Marília Mendonça é um dos principais nomes femininos, quando o assunto é o ritmo ‘sertanejo universitário’. Como sabido, boa parte dessas letras fala sobre desilusões amorosas e amores platônicos, citando a bebida como uma espécie de ‘fuga’. Entretanto, a cantora trouxe o assunto à tona de outro modo.

No início da tarde de domingo (18), inesperadamente Marília apareceu no Twitter. “Você já sabe + não custa lembrar: nunca mais eu bebo”, escreveu num dos tweets. Muitos dos seguidores acreditaram na veracidade da promessa, enquanto outros levaram a mensagem com um tom escrachado e descontraído.

“Duvido você não tomar uma”, brincou uma seguidora ao citar o título de uma das músicas de Simone & Simaria“Nome disso é ressaca que eu sei”, sugeriu uma internauta. Seja como for, novos hábitos alimentares (e de saúde) enxugaram aproximadamente 15 quilos da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio