Marília Mendonça abre o coração e desabafa sobre relacionamento tóxico

Publicado em 23/11/2020 16:16
Publicidade

A cantora sertaneja Marília Mendonça abriu a caixinha de perguntas em suas redes sociais nesta segunda-feira (23), e promoveu inúmeros conselhos amorosos a sua grande legião de fãs.

Na ocasião, a artista aproveitou para mostrar que suas composições não só falam muito sobre suas experiências amorosas, assim como também ela já sentiu na pele os efeitos de um relacionamento tóxico, por exemplo. Por meio da ferramenta Stories, no Instagram, a loira deu detalhes sobre as dificuldades encontradas após ter passado por tal situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já passei muito por isso. Minha mãe também já teve problema com isso. Temos que pensar que a pessoa que vai entrar na sua vida agora ou vai entrar não tem culpa disso. Tem que ver um meio termo em respeito a suas dores e a pessoa”, disse Marília, que é mãe de Léo, fruto do seu relacionamento com o também sertanejo e ex-namorado Murilo Huff.

Sincerona, a ‘rainha da sofrência’ concluiu sua tese: “Não acredito nessa mudança. Perdoaria de boa, mas não continuaria com a pessoa. Eu ia ficar lembrando o tempo inteiro e não ia ter mais relacionamento”, explicou.

VEJA MAIS: Marília Mendonça relata forte crise de ansiedade e desabafa: “Me vi paralisada”

Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio