Marília Mendonça revela início da sofrência em sua vida

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça encerrou a semana com muio bom humor nesta sexta-feira (6). A cantora recordou um clique de quando era criança e contou um fato sobre sua vida.

A sertaneja abriu o jogo e disse que a sofrência entrou em sua vida após ter sido ignorada por um crush no seu próprio aniversário durante uma festinha infantil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O dia que eu convidei o crush do colégio pro meu aniversário e parece que ele não gostou muito… aqui começava oreinado sofrencial”, disse ela, aos risos. Os fãs embarcaram na brincadeira. “Ali começava a sofrência do Brasil inteiro no caso“, disse uma, por exemplo.

Em tempo, no início de dezembro, Marília anunciou uma pausa na sua carreira até dar à luz Léo, seu primeiro filho com Murilo Huff. “Estou dando uma pausa no meu AUGE, literalmente. o auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. pensou que eu tava falando de SUCESSO, né? acertou. como eu não seria bem sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? enfim, com lagrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio