Notícia boa!

Marília Mendonça revela que está curada da covid-19

Cantora usou seus stories para revelar a novidade

Publicado em 12/09/2021 12:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de deixar seus fãs preocupados com o diagnóstico positivo para covid-19, Marília Mendonça usou suas redes sociais para contar que, depois de alguns dias em isolamento com sintomas leves, está oficialmente curada da doença.

A cantora publicou um print neste domingo(12) de um resultado negativo do exame e comemorou a boa notícia. “Graças a Deus testei negativo. Gosto de falar de notícia boa e estou muito feliz”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Antes de descobrir que estava positivo, fiz dois testes, com certeza um desses testes deu falso negativo. O meu conselho para você é, quando tiver com sintomas, se isole, não confie totalmente no teste porque pode dar falso negativo. Isso não tem a ver com a qualidade do teste. O meu teste foi dar positivo, pelo que vimos aqui, já estava no final, mas graças a Deus, todo mundo da minha família está bem, já testei todo mundo”, contou.

“Lembrem da vacina, tomem a segunda dose. Eu estou ansiosa, eu e minha família, pela nossa vez de tomar a segunda dose. Contratamos uma empresa para fazer a sanitização da casa toda e sigo feliz, dando Glória a Deus por ter passado por essa”, finalizou.

Marília Mendonça. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Vitão lembra ataque e diz que foi chamado de ‘vergonha da música’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio