Marília Mendonça revela que parou de fumar cigarros há 2 meses: “A vida é o nosso maior bem”

Publicado em 13/02/2019 12:38
Publicidade

Marília Mendonça adotou um novo estilo de vida (mais saudável) e considerou falar aos fãs na madrugada desta quarta-feira (13). A estrela abandonou o uso de cigarros há dois meses e desde então segue vivendo bem com mais qualidade de vida.

Leia também: Marília Mendonça dá resposta ousada a fã que lhe sugeriu sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Queria falar uma coisa muito legal para vocês, e queria começar pela rede social mais mente aberta do rolê: Parei de fumar. É oficial. Já são quase 2 meses sem nenhuma recaída… E com isso, quero mais uma vez incentivar vocês: Cuidem da saúde. A vida é o nosso maior bem!”, disse ela.

A atitude de Marília em deixar o cigarro de lado gerou uma série de elogios de fãs. Um dos seguidores da estrela questionou se quando ela andar perto de pessoas que fumam poderia ter uma recaída. Marília negou e disse que procura falar que está bem sem o cigarro.

Veja mais: Marília Mendonça tira onda do look de Felipe Araújo na festa do Neymar

“Nada… eu fico é falando pra eles o quanto minha vida tá maravilhosa sem…”, destacou a sertaneja. A uma fã que comemorou sua decisão e revelou que tinha medo de pedir para a cantora parar de fumar, Mendonça surpreendeu na resposta. “O fato amor, é que se você pede pra um fumante parar de fumar, ele vai acender um cigarro e baforar na sua cara. Toda decisão tem que partir de dentro da gente se não, não funciona, sabe?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio