Talento

Marília Mendonça tem 98 composições que não foram gravadas; coautor das músicas se manifesta

A cantora tinha bastante disciplina para compor canções e acabou deixando um acervo muito valioso

Publicado em 19/11/2021 20:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça, cantora, que morreu no início do mês após um grave acidente em sua aeronave, tem exatos 98 composições que ainda não foram gravadas por nenhum artista. O dado foi obtido com exclusividade do portal G1.

As canções são de antes de 2017, quando a cantora não tinha uma rotina tão intensa de shows, e podia se dar ao luxo de começar a escrever de manhã cedo até altas horas com os seus parceiros musicais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grande parceiro de Marília era Juliano Tchula, que era uma espécie de coautor da maioria das canções dessa época. Para ser mais exato, ambos escreveram juntos 224 músicas, segundo o site G1.

“Às vezes ela acaba mostrando para outros artistas, vai passando, vai passando, e acaba que cai no esquecimento. A gente compõe, deixa a música na gaveta, esquece dela, até vir um repórter do g1 e descobrir novamente”, disse em tom humorado Juliano para o portal.

Anitta homenageia Marília Mendonça

A cantora Anitta participou da badalada premiação do Grammy Latino 2021 e usou o espaço para homenagear a amiga Marília Mendonça, que a funkeira teve oportunidade de dividir alguns feats com a sertaneja.

“Há pouco nós perdemos uma grande artista do meu país. Marilia Mendonça desde muito jovem se tornou uma das cantoras e compositoras mais queridas do Brasil. Marília, junto com Maiara e Maraisa, estava indicada nesta noite. Me dói o coração que ela não esteja aqui. Todos os que te conhecemos sabemos que você era uma grande alma generosa e amiga de todos. Vamos lembrar de você hoje, amanhã e sempre. Viva Marília Mendonça”, comoveu a funkeira. 

LEIA MAIS: Luciano Szafir mostra atitude ao desfilar com bolsa de estomia na SPFW e Sasha vibra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio