Marília Mendonça traça metas para 2021

Cantora chegou a ser "cancelada" em 2020, acusada de transfobia

Publicado em 11/01/2021 16:56
Publicidade

Marília Mendonça está traçando metas para o ano de 2021. Através do Twitter, a cantora falou nesta segunda(11) sobre o ano que se inicia.

O ano de 2020 foi marcado pelo “cancelamento” de Marília após uma fala considerada transfóbica numa de suas lives. Para 2021, ela quer diferente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Thread de metas pra 2021: não ser a pessoa que precisa ter opinião sobre tudo e sobretudo dá-la sem que tenham me pedido tal opinião; diminuir o uso de celular para fins totalmente sem lógica, no qual, no final sempre me vejo num perfil totalmente desconhecido e nem me lembro como fui parar lá; lembrar sempre que o que eu ‘acho’ não é um ‘fato’, é apenas o que eu ‘acho’”, disse.

“Parar de me auto-fragilizar em situações que apenas são desconhecidas pra mim. O desconhecido não representa o impossível. Se eu nunca fiz, o primeiro passo é fazer; fazer as pazes com o imprevisto; utilizar o exemplo de 2020 pra entender que eu posso até fazer planos, mas executarei o que estiver ao meu alcance. Sem stress; aprender a dizer não, sem que isso me deixe ansiosa e com medo de repercussões negativas, mesmo em âmbito familiar”, afirmou.

Marília Mendonça. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Luisa Sonza desabafa após ser alvo de novo ataque machista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio