Estado grave

Marina Miranda, comediante da ‘Escolinha’, entra em coma: “Irreversível”

Humorista conseguiu ser transferida na madrugada desta segunda-feira(20)

Publicado em 20/09/2021 12:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Miranda, de 90 anos de idade, que viveu a Dona Mandala/Charanga em A Escolinha do Professor Raimundo, entrou em coma. Ela vinha lutando com a alzheimer e outras enfermidades, mas agora está em estado irreversível, de acordo com um relato da filha.

Sylvia Miranda usou seu Instagram para conversar com os seguidores e fãs sobre o estado de saúde da mãe. “Ela está com tuberculose, terceira infecção urinária pulmonar, mas eu acredito em milagres”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Irreversível”

Com muito pesar, com muita dor, digo a vocês que o estado da minha mãe é irreversível. Ela está numa UPA, estou correndo atrás o máximo possível para ela ter uma passagem digna. Eu fiz tudo o que eu pude”, contou ela em um vídeo.

“Lutei pela minha mãe o máximo que pude. Vocês sabem o quanto eu lutei, mas infelizmente a lei, eu não fui escolhei para tomar conta dela. Foi uma grande mãe e eu devo tudo que eu tenho”, lamentou.

Marina Miranda. (Foto: Reprodução/Twitter)

Transferência

Na madrugada desta segunda-feira(20), Marina Miranda foi transferida para o Hospital Miguel Couto. “Infelizmente, porque lá não aceita visita dos filhos, nem de parentes, e amigos. Amanhã eu trago mais notícias. Ainda estamos tentando um hospital particular, para que eu possa ficar com ela lá”, contou.

E continuou: “Ela tem amigos muito fiéis. E ela indo para o particular, os amigos vão poder vê-la. Estou em oração. Eu creio num Deus vivo. Agora peço aos amigos oração, empatia e amor”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Allanis Guillen, escolhida para viver Juma Marruá, abre o jogo sobre sua sexualidade: “Me relaciono com pessoas”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio