Luto

Marina Moschen, atriz da Globo, anuncia morte da mãe

Mãe da ex-mocinha de 'Malhação' lutou contra um câncer descoberto em 2016

Publicado em 11/10/2021 14:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Moschen usou as redes sociais nesta segunda-feira (11), e anunciou o falecimento da mãe, Elaine Cristina, que travou luta contra um Linfoma não Hodgkin descoberto em 2016. A atriz da Globo reuniu alguns registros ao lado da genitora, e emocionou.

Em sua conta do Instagram, a famosa concedeu agradecimentos, em poucas palavras. “Meu amor, amor da minha vida, voa… voa livre pelos ventos, pelos mares, pelas estrelas, do seu jeito mais lindo e único que aqui eu fico vivendo você em mim, vivendo seu amor, sua saudade, agradecendo por você ser, para sempre, minha mãe”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, diversos famosos e fãs lamentaram a perda e prestaram solidariedade à Marina Moschen. “Que ela siga em paz, que ela seja luz. Que o amor conforte o seu coração. Te amo”, disse Agatha Moreira. “Muito amor e luz pra ela e pra você, Ma!”, escreveu Rodrigo Simas. “Ma, meus sentimentos”, emendou Camila Queiroz.

Marina Moschen estreou nas novelas em 2015, durante participação especial em Os Dez Mandamentos, da Record. No mesmo ano, estreou como a protagonista de Malhação: Seu Lugar no Mundo. O último trabalho dela foi em Verão 90 (2019).

VEJA MAIS: Zileide Silva, jornalista da Globo, desabafa sobre câncer de mama

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio