Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre maternidade: “Por enquanto só treinando”

Publicado em 06/08/2019 14:40
Publicidade

Na noite desta segunda-feira (05), Marina Ruy Barbosa, avisou os fãs que estava com uma folguinha em sua agenda e pediu para que eles mandassem perguntas. Os fãs, curiosos para saberem mais sobre a vida da atriz, logo perguntaram sobre maternidade e casamento, e ela respondeu.

Casada com Xande Negrão, desde 2017, ela falou como foi ter se casado novinha. “Acho que depende muito do parceiro né? Eu tenho um marido bem incrível. Somos muito unidos e amigos. Conversamos sobre todos os tipos de assuntos e aprendemos muito juntos”, respondeu a famosa.

Já sobre os herdeiros, a atriz que trabalhou em ‘O Sétimo Guardião’, revelou que deseja esperar um pouco mais. “Você pretende ser mãe?”, questionou a fã. “Sim! Mas não agora, por enquanto só treinando e mimando os filhos das amigas”, confessou.

Recentemente, ao falar sobre a sua cerimônia de casamento, que contou com a presença de diversos famosos, ela surpreendeu com uma indireta. Uma fã questionou qual foi a parte mais difícil da organização e ela respondeu que era a lista. Na sequência, ela mandou o shade: “Se fosse hoje daria menos trabalho…”.

(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio