Marina Ruy Barbosa aciona advogado para processar empresária de Xuxa Meneghel

Publicado em 24/05/2019 22:18
Publicidade

Mariana Ruy Barbosa, que recentemente brilhou na novela O Sétimo Guardião, vai processar Mônica Muniz, empresária da apresentadora Xuxa Meneghel

A ruiva tomou atitude após notar um comentário um tanto que polêmico em uma das publicações de Hugo Gloss, no Instagram. Tudo começou com uma fã deixando uma mensagem de alerta à Sasha Meneghel, sobre Bruna Marquezine

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vivia prestigiando a Mariana (Ruy Barbosa) também! Se eu fosse a Sasha tomava muito cuidado, porque se tiver seu nome envolvido em qualquer treta, a outra (Marquezine) é a primeira a abandonar e falar que ‘nunca foram amigas’. Vai vendo…”, disse a internauta no post.

Mõnica então comentou a observação da seguidora. “Que comentário idiota! São amigas de infância. Nenhuma delas irá se envolver com um homem casado”, afirmou. O comentário não pegou nada bem e, Marina, que curtiu festival de Cannes, por meio de sua assessoria de imprensa à revista Quem, disse que acionou o advogado para processar a empresária de Xuxa. 

“Já está acionando a justiça contra a empresária por conta de um comentário difamatório nas redes sociais. A interpelação judicial está em tramitação. O comentário rapidamente tomou força e foi parar nos maiores portais de entretenimento do país”, diz nota, que ainda revela o advogado responsável pelo caso. Paulo Freitas Ribeiro. À publicação, Mônica comentou: “Não citei nenhum nome! Não sou notícia, amore”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio