Relações

Marina Ruy Barbosa admite preferência por pessoas maduras: “Aprendizados”

Atriz global ficou bem à vontade ao responder um seguidor sobre o assunto

Publicado em 23/11/2021 01:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Ruy Barbosa, atriz, confessou na rede social que prefere se relacionar para tudo com pessoas mais velhas, os chamados maduros, no popular.

“Aprendizados”

“Acho que depende… Mas eu realmente tenho MUITAS amizades com pessoas mais velhas cio que eu. Eu gosto de relações onde eu aprendo, sabe? E pessoas com mais experiência – normalmente – acabam me trazendo mais repertório e aprendizados…”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, a atriz reforça que existem exceções, mas em geral a sua preferência predomina. “Mas claro que existem várias exceções e pessoas super interessantes de todas as idades. Mas eu priorizo relações, amizades verdadeiras, que não sejam superficiais, convenientes… E sou MUITO leal com os meus sabe? E isso é bom, mas minha intensidade também às vezes me machuca. Sabe aquilo de expectativa x realidade? Ou o ‘não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você’”, confessou.

Marina Ruy Barbosa afirmou que em breve aparece no Globoplay com uma série inédita.

Marina assume relacionamento com Guilherme Mussi

Finalmente! A atriz Marina Ruy Barbosa confirmou o romance com Guilherme Mussi, deputado federal de São Paulo e um empresário bem sucedido. 

Segundo a imprensa em geral, Guilherme vai se afastar da política no próximo ano. Ele namorou durante um tempo Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos.

LEIA MAIS: Jennifer Lawrence relembra nudes vazados e revela trauma

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio