Marina Ruy Barbosa agita a web ao publicar foto misteriosa de affair

Publicado em 29/09/2021 13:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Ruy Barbosa provocou um verdadeiro tsunami nas redes sociais, ao publicar pela primeira vez, a foto do seu novo affair no Instagram. A atriz, que atualmente está no ar na reprise de Império, na faixa das 21h da TV Globo, está solteira desde o término do casamento com Alexandre Negrão.

Na imagem publicada nos stories nesta quarta-feira(28), o deputado Guilherme Mussi, de 38 anos de idade, aparece usando um roupão branco com o nome da artista bordado nas costas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora seja a primeira vez que Marina publica oficialmente uma foto do ‘novo romance’, os dois já surgiram juntos no tradicional baile da amfAR, na França e posaram para as fotos. Nas redes sociais, fãs ficaram em polvorosa com o registro. “Estou chocado que está rolando mesmo”, disse um. “Felicidades pra eles”, comentou outro.

O casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão chegou ao fim no início do ano. As assessoria de imprensa dos dois emitiram um comunicado, informando a separação do casal.

Marina Ruy Barbosa. (Foto: Reprodução/Instagram)

Desabafo

Recentemente, Marina Ruy Barbosa usou seu Instagram para desabafar sobre o preço da fama. A atriz foi questionado sobre o lado negativo de ser uma figura pública.

“As pessoas acham que sabem tudo que acontece na sua vida, que podem opinar sobre tudo sendo que, na verdade, a nossa vida real não é totalmente pública. Então esse julgamento é complicado. Fora ter que se acostumar com fofocas/mentiras/boatos que são criados e acabam ‘virando verdade’ de tanto que são repetidos”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Duda Reis apoia Pétala Barreiros em polêmica com Marcos Araújo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio