CONFIRA!

Marina Ruy Barbosa aparece seminua em cena ousada de ‘Rio Connection’, série do Globoplay

Atriz protagonizou cena ousada na série ‘Rio Connection’

Publicado em 28/02/2024 11:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A talentosa atriz Marina Ruy Barbosa, de 28 anos de idade, tem se destacado na televisão ao interpretar a personagem Preciosa Montebelo na novela ‘Fuzuê‘, que chega ao fim nesta sexta-feira, dia 1º de março. Além disso, a artista vem conquistando a atenção do público com sua atuação na série ‘Rio Connection‘, que estreou recentemente no Globoplay.

Na trama, gravada em 2021 e inicialmente lançada no Canadá e em países europeus como Alemanha, Áustria e Suíça, Marina assume o papel de Ana Alves, uma cantora de boate envolvida no obscuro universo do tráfico de drogas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das cenas marcantes, que viralizaram na internet, mostra a personagem de Marina Ruy Barbosa em um quarto, seminua, dançando e fumando. Nas imagens, a atriz veste apenas uma calcinha preta e um casaco, expondo os seios de maneira explícita.

A série ‘Rio Connection’ é uma colaboração entre o Globoplay e as produtoras Sony e Floresta. Embora já esteja disponível no Globoplay, o primeiro episódio também será transmitido na sessão Cine BBB, na TV Globo, nesta quarta-feira, dia 28.

Marina Ruy Barbosa seminua na série ‘Rio Connection’ (Foto: Reprodução/Rio Connection)

VEJA MAIS: 3 vezes que Yasmin Brunet, do BBB 24, apareceu pelada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio