Esclarecimento

Marina Ruy Barbosa dá lição de moral após ter nome envolvido em confusão de Tiago Leifert e Ícaro Silva

Atriz global usou a rede social para não ter o nome envolvido na treta do momento

Publicado em 22/12/2021 20:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Ruy Barbosa, atriz, usou o Twitter para desabafar. A artista não gostou do seu nome envolvido na confusão de Tiago Leifert e Ícaro Silva, sobre a qualidade ou não do produto BBB. Os internautas descobriram que a estrela curtiu os posts de ambos.

“Então, queria só pedir pra que parem de colocar as pessoas de um lado ou de outro nessa história. Não é uma competição. E ninguém precisa odiar o Tiago pra gostar do Ícaro, nem odiar o Ícaro pra gostar do Tiago. Parem!”, ordenou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz reforçou que tem um carinho especial por Tiago e Ícaro, sem distinção. “Eu amo o Tiago. Acho ele uma das pessoas mais legais, reais e generosas desse meio artístico. Fora que sou fã do trabalho dele desde bem antes do BBB. Conheço o Ícaro também desde que eu era criança, até a TV Globinho ja apresentamos juntos e também tenho um carinho, admiração e respeito enorme por ele. Fora o ator gigante que ele é“, comentou.

Marina Ruy Barbosa defendeu a liberdade de opinar, mas com responsabilidade na web. “O que EU acredito é que a gente pode ter opinião sobre tudo mas deve tomar cuidado pra não machucar e ferir outras pessoas e quem está ao nosso redor.Por outro lado acho que todo mundo está aprendendo a lidar constantemente com a loucura que é esse mundo de rede social e seus efeitos e consequências”, comentou.

Ícaro Silva usa de sincericídio para comentar sobre BBB

Tudo começou quando o ator global Ícaro Silva, cansado de ter seu nome envolvido em uma suposta lista do BBB22, desabafou na rede social.

“Respeita minha história, minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre. Parem de acreditar nessa fic absurda de que eu cogitaria ir para o big boster brasil.”, comentou para irritação de internautas.

Tiago Leifert rebate Ícaro Silva

Tiago Leifert, apresentador, não ficou contente com o comentário do ator e resolveu rebater o ator global com argumentos visto por muitos internautas como equivocado.

“Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc. Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando você o escreve na rede social. Mesmo apagando depois. Eu também pretendo apagar esse post aqui. Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona. Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal? Qual seu plano pra 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você. Vai firme e feliz ano novo”, devolveu o apresentador.

Ícaro Silva faz carta aberta e ‘cancela’ Tiago Leifert

Ícaro Silva, nada contente com os argumentos de Tiago Leifert, fez textão na web para se defender dos ataques de ódio na web e da opinião do ex- apresentador do BBB.

“Imagino que para ter escrito um textão desse (o que não ocorreu nos casos de racismo, intolerância religiosa, misoginia, homofobia e abuso sexual no programa que você apresentava) é porque de fato de atravessei, o que sinceramente me envaidece como artista. Impressionante como tem coisa que passa e outras que interrompem nosso sossego, né?”, debochou. 

LEIA MAIS: Ícaro Silva desdenha do ‘BBB22’ e gera polêmica: “Entretenimento medíocre”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio