Marina Ruy Barbosa diz que teve crises de ansiedade ao ter nome envolvido em polêmica de José Loreto: “Me abalou”

Publicado em 04/05/2019 02:29
Publicidade

Marina Ruy Barbosa voltou a falar sobre polêmica traição de José Loreto a Débora Nascimento, em fevereiro. Ela teve seu nome envolvida no caso que movimentou o mundo dos famosos nos últimos meses. 

À revista Marie Claire, a atriz global disse que teve seguidas crises de ansiedade ao ter seu nome apontado no bafão. A estrela ainda disse que viveu momento difíceis. 

“Obviamente, ter meu nome nisso me abalou. Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo”, afirmou ela, que apesar de negar envolvimento na polêmica, não teve o nome eliminado do bafão pelos protagonistas

Marina ainda falou que conheceu Loreto durante preparação para a novela O Sétimo Guardião. “De maneira geral, sempre tive um bom relacionamento com todos os meus parceiros de cena, e eu me considero generosa. Sou do tipo que fala: ‘Cara, tamo junto’. Meu compromisso é fazer a novela dar certo, e ninguém consegue isso sozinho. Um depende do outro, e quanto melhor o astral, maior o respeito, tudo flui”, disse. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio