Marina Ruy Barbosa fala sobre separação de Fernanda Souza e Thiaguinho

Publicado em 18/10/2019 09:49
Publicidade

Na última segunda-feira (14), a atriz Marina Ruy Barbosa usou o Twitter para fazer um desabafo. “Podemos cancelar 2019 e decretar ele oficialmente um erro?”, disse ela, intrigando os fãs.

Durante sua passagem pelo Meus Prêmios Nick, a ruiva explicou para o UOL o que quis dizer na postagem. “Na verdade, não foi nada comigo. Eu vi uma notícia que tinha acontecido com outras duas pessoas”, falou.

“Um ex-casal e fiquei: ‘Nossa, a bruxa tá solta’”, revelou ainda, citando o casal Fernanda Souza e Thiaguinho, que anunciou separação, após oito anos de relacionamento. Apesar de tudo, ela estava empolgada com o primeiro prêmio que recebeu, por seu papel em O Sétimo Guardião. “A votação é dos fãs e eu sei que a galera me deu muito apoio e muito amor”, celebrou.

Sobre sua vida pessoal, ela falou sobre a boa relação que mantém com o marido, Alexandre Negrão. “Ele é incrível, o Xandy com certeza é uma das melhores pessoas que eu conheço. É um homem que admiro muito, nossa relação é muito legal, muito saudável”, garantiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio