Marina Ruy Barbosa fala sobre separação de Fernanda Souza e Thiaguinho

Publicado há um ano
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (14), a atriz Marina Ruy Barbosa usou o Twitter para fazer um desabafo. “Podemos cancelar 2019 e decretar ele oficialmente um erro?”, disse ela, intrigando os fãs.

Durante sua passagem pelo Meus Prêmios Nick, a ruiva explicou para o UOL o que quis dizer na postagem. “Na verdade, não foi nada comigo. Eu vi uma notícia que tinha acontecido com outras duas pessoas”, falou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um ex-casal e fiquei: ‘Nossa, a bruxa tá solta’”, revelou ainda, citando o casal Fernanda Souza e Thiaguinho, que anunciou separação, após oito anos de relacionamento. Apesar de tudo, ela estava empolgada com o primeiro prêmio que recebeu, por seu papel em O Sétimo Guardião. “A votação é dos fãs e eu sei que a galera me deu muito apoio e muito amor”, celebrou.

Sobre sua vida pessoal, ela falou sobre a boa relação que mantém com o marido, Alexandre Negrão. “Ele é incrível, o Xandy com certeza é uma das melhores pessoas que eu conheço. É um homem que admiro muito, nossa relação é muito legal, muito saudável”, garantiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio