Marina Ruy Barbosa faz comentário em foto de Grazi Massafera e cria ‘confusão’

Publicado em 17/04/2019 00:21
Publicidade

Grazi Massafera esteve mais recentemente na TV em 2018, quando atuou em O Outro Lado do Paraíso. Agora, está confirmada em Bom Sucesso, que sucederá Verão 90 na faixa das 19h da TV Globo. De volta ao trabalho, a atriz compartilhou uma selfie e recebeu felicitações de fãs e famosos, inclusive Marina Ruy Barbosa.

“Leituras, novela nova… Partiu Paloma”, se resumiu a escrever Grazi, na publicação que compartilhou no Instagram. “Que você voe como uma pomba”, desejou Paloma Bernardi. “Arrasa” e “Parabéns e muito sucesso” foram as respectivas mensagens de Dani Calabresa e da modelo Renata Kuerten.

O comentário que, com toda a certeza, chamou mais atenção foi o de Marina. “Muita merda e força nessa nova jornada. Tá com equipe linda”, foi como a ruiva escreveu. Primeiramente, seguidores acreditaram que a atriz havia se confundido ou sido vítima do corretor automático, pela palavra “merda”.

“Merda, Marina Ruy Barbosa? Foi o corretor ou tu não prestou atenção? Eu ri”, comentou uma seguidora. No entanto, nem todos sabem que o termo, no meio do teatro, é usado para desejar sorte aos atores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio