Marina Ruy Barbosa faz desabafo e pede respeito em post do Dia Internacional da Mulher

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Ruy Barbosa recorreu às redes sociais para desabafar no Dia Internacional da Mulher. Todo dia 8 de março, é celebrado o dia da mulher. Luta por questões como melhores condições de vida e trabalho, e respeito estão entre os motivos da data.

“Não seja uma feminista opressora. Com certeza o falar é mais fácil do que o agir. Colocar em prática atitudes feministas diante de uma sociedade que TODOS os dias propaga a rivalidade. Propaga competitividade entre as mulheres não é fácil. Mas é um esforço diário, e olhar atento pra todas as atitudes que temos. Devemos ter atenção, ninguém sabe a dor que a outra sente, problemas, angústias, cobranças…”, iniciou Marina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Antes de acusar, julgar, expor, procure saber, vá atrás da verdade, pois suas atitudes e comentários podem trazer um mal irreversível pra outra mana. Uma das coisas que eu aprendi com o feminismo é não atacar outra mulher, mesmo até que ela faça isso comigo”, desabafou Ruy Barbosa.

Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, em fevereiro. Nas redes sociais, a atriz negou envolvimento com o ator. “Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho por consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio