Papo sério

Marina Ruy Barbosa faz desabafo sobre ônus da fama: “Sabem de tudo”

Atriz conversou com seus fãs e seguidores sobre o assunto

Publicado em 03/11/2021 14:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Ruy Barbosa, uma das maiores atrizes da Teledramaturgia Brasileira, usou suas redes sociais na madrugada desta quarta-feira(03), para fazer um desabafo sobre os ônus da fama. A atriz abriu a caixinha de perguntas do Instagram e falou sobre o assunto.

“Sabem de tudo”

“As pessoas acham que sabem de tudo sobre a vida. Julgar, supor…E às vezes realmente, as pessoas têm certeza de algo falso ou mentiroso, simplesmente porque ‘ouviram falar’, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou, afirmando que na vida de uma pessoa pública, essa ‘opinião maciça’ do público, causa alguns danos psicológicos.

“Se isso já é ruim em pequena escala, imagina com um ‘pessoa famosa’, que as pessoas se acham no direito de comentar qualquer coisa. A fama trás vulnerabilidade, sabe? Acho quase impossível ficar 100% bem de cabeça com isso“, refletiu ela.

Marina Ruy Barbosa. (Foto: Reprodução/Instagram)

Preço da fama

Em um outro desabafo recente nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa já havia refletido com seus seguidores sobre o lado ruim da fama e ataques de ódio na web.

As pessoas acham que sabem tudo que acontece na sua vida, que podem opinar sobre tudo sendo que, na verdade, a nossa vida real não é totalmente pública. Então esse julgamento é complicado. Fora ter que se acostumar com fofocas/mentiras/boatos que são criados e acabam ‘virando verdade’ de tanto que são repetidos“, pontuou ela.

Sobre os ataques, ela desabafou: “Eu fico assustada com a maldade das pessoas nas redes sociais (de modo geral! Não estou falando de nada específico, mas é surreal! Quando foi que a rede social virou isso? Tanta gente destilando ódio gratuito? Tanta gente achando que sabe algo da vida dos outros sem saber de absolutamente nada real”, disparou.

VEJA TAMBÉM: Gilberto Gil detona governo de Jair Bolsonaro: “Loucos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio