ABRIU O JOGO

Marina Ruy Barbosa não esconde frustação por fim do casamento: “sou sensível demais”

A atriz revelou o sonho de construir uma família futuramente

Publicado em 10/05/2022 11:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após três anos de casamento, Marina Ruy Barbosa, anunciou em 2021, o fim do seu casamento com Alexandre Negrão. Discreta com sua vida pessoal, a atriz decidiu abrir o jogo sobre o término e revelou que ainda se sente frustrada por não ter dado certo.

Marina ainda sonha em formar uma família e pretende se casar de novo, mas, por causa do fim do seu primeiro casamento, lamentou por não saber quando irá viver esse sonho e buscou terapia. De acordo com a atriz, ela é muito sensível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Laís Caldas, do BBB22, desiste de processar Maíra Cardi

“Sou sensível demais”

“É frustrante, mas, ao mesmo tempo, tento não alimentar esse sentimento. Sou canceriana, sensível demais e, se penso muito nesse assunto, fico mal. Quero tanto ter minha família, meus filhos… Às vezes, me pergunto: ‘Em que momento isso vai acontecer?’ Já fui para a terapia, voltei. São fases”, declarou, em entrevista a Gilberto Junior, do jornal O Globo.

Ainda na entrevista, a atriz declarou que está totalmente focada em seu trabalho no momento e lamentou a rivalidade feminina, criada pela web. Marina comentou sobre sua relação com Bruna Marquezine e descartou qualquer rivalidade entre elas.

“A gente vive numa sociedade machista, e vejo muitas comparações, sempre entre mulheres. Crescemos ouvindo que Xuxa e Angélica eram rivais. Precisamos mudar essa história. Bruna e eu passamos por isso o tempo inteiro. Somos da mesma geração, começamos na TV mais ou menos juntas… Essa ‘rivalidade’ dá retorno, audiência em sites. E isso é tóxico para todos os lados envolvidos”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio