Veja detalhes

Marina Ruy Barbosa nega que tenha feito bichectomia e explica rosto mais fino

Atriz foi questionada por fã sobre cirurgia plástica

Publicado em 13/08/2021 11:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Ruy Barbosa foi questionada na ‘caixinha de perguntas’ do Instagram se teria realizado uma cirurgia plástica, desta vez na bochecha, conhecida como bichectomia. “Você fez? Seu rosto tá tão fininho, mas continua linda”, escreveu uma seguidora.

A atriz de 26 anos, então, negou que tenha feito o procedimento e explicou o motivo, afirmando ser contra procedimentos invasivos. “Não! Eu particularmente sou contra procedimentos tão invasivos. Acho que conforme fui ficando mais velha, meu rosto foi mudando naturalmente, a gente vai perdendo as bochechas”, afirmou Marina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Viih Tube faz preenchimento labial e mostra resultado

(Foto: Reprodução/Stories)

A bichectomia é conhecida por muitos famosos. Entre eles, está Paula Amorim, ex-BBB e campeã da última edição do No Limite, na Globo. Internautas chegaram a apontar uma suposta cirurgia do tipo, mas Paula contou que seu rosto ficou mais magro devido a perda de peso durante o programa.

“Quando eu era mais nova, meu rosto era mais cheinho. Fui ficando mais velha e perdendo um pouco de gordura no rosto. Isso é normal, acontece com muita gente. A bichectomia nem sempre é indicada. Quando você ficar mais velha, essa gordura vai fazer falta, a cara pode cair. Você tem que ir no médico para ver se é realmente necessário, pensar no futuro”, disse ela, na ocasião.

CONFIRA: Cid Moreira faz desabafo após morte de Tarcísio Meira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio