Indignação

Marina Ruy Barbosa pede para Evaristo Costa retornar à Globo; famosos se revoltam com demissão do apresentador

Artista como Marcos Mion e Carlinhos Maia desabafaram com a demissão do apresentador

Publicado em 03/09/2021 22:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Ruy Barbosa, atriz, pediu para Evaristo Costa retornar à Globo depois da demissão da CNN, algo que ele estranhou e desabafou na web.

“Volta pra plim plim! Amava você no jornal!”, comentou Marina Ruy Barbosa esperançosa que a emissora carioca aceite novamente o apresentador. Não foi apenas a ruiva que comentou no post de demissão de Evaristo. Inúmeros famosos mostraram sua revolta com o fato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que falta de respeito com você! Mas sem dúvida você merece mais Evaristo! Vai que eh tua!”, comentou Fernanda Paes Leme. “Já compra um chip adicional, meu amigo. Vai faltar telefone e braço para atender tanta ligação com novas propostas e contratantes!!”, disse Dony de Nuccio, que também foi da bancada do Jornal Hoje. “Você sempre terá espaço em qualquer lugar meu querido!”, comentou Ary Fontoura.

Carlinhos Maia, influencer, expressou sua indignação e revelou o motivo de preferir tanto a internet. “Por isso que amo a internet. Aqui a gente é nossa própria emissora”, comentou. Marcos Mion também desabafou sobre o caso.

“As emissoras de TV ainda precisam aprender a se desligar dos seus funcionários. É muito louco…eu que o diga! Mas eu que o diga também que na sequência sempre vem algo MUITO MAIOR E MELHOR!”, desabafou.

Evaristo Costa e William Waack foram contratados na mesma época

Evaristo Costa e William Waack foram contratados em junho de 2019. Evaristo tinha tirado alguns anos sabáticos e William foi demitido da Globo com o suposto caso de racismo. Eram as grandes promessas da emissora de notícias. Aí veio a pandemia, o programa de Evaristo não decolou e o apresentador foi pego de surpresa com sua demissão.

LEIA MAIS: Ex-panicat afirma que tomava anabolizantes para ser chamada de ‘gostosa’: “Tomava de tudo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio