Veja a foto

Marina Ruy Barbosa publica foto rara com o namorado, Guilherme Mussi

Atriz e deputado federal posaram juntos durante evento, nesta quarta (17)

Publicado em 18/11/2021 09:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Ruy Barbosa finalmente oficializou seu romance com o deputado federal Guilherme Mussi (PP), nas redes sociais, nesta quarta-feira (17). Apesar do relacionamento já ser assumido há meses, a atriz da Globo é bastante discreta com relação ao novo amor.

Através da sua conta do Instagram, nos Stroies, a famosa recebeu amigos e celebridades que compareceram no evento de inauguração da sua primeira loja de marca. Dentre os convidados que se fizeram presente, esteve o político.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Ruy Barbosa, então, compartilhou um registro onde esboçou o sorrisão, abraçada de Guilherme Mussi. Na legenda, ela se limitou e anexou apenas um emoji de coração.

Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi apontaram os primeiros rumores de romance desde janeiro deste ano, pouco tempo após o fim do casamento da atriz com o piloto Alexandre Negrão. No entanto, a relação veio a ser assumida pela artista por volta de junho.

Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi (Foto: Reprodução/Instagram)

Polêmica

Marina Ruy Barbosa recentemente usou as redes sociais e desmentiu os rumores de que sua loja de grifes de roupas femininas seja financiada por homens. “Entendo que seja difícil entender e aceitar que por trás da minha marca não tem um grupo grande e principalmente que não tenha dinheiro de UM HOMEM na empresa. Sorry, mas nunca teve […]”, desabafou, no Twitter.

“Qualquer notícia sobre isso é mentira. Aprendam a dar os méritos para as mulheres, galera. Já tiveram fundos e investidores interessados sim, mas a empresa NÃO foi vendida”, explicou.

VEJA MAIS: Marina Ruy Barbosa faz desabafo sobre ônus da fama: “Sabem de tudo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio