Desabafo

Marina Ruy Barbosa rejeita preço da fama e desabafa na web

Atriz global comentou sobre o lado ruim de ser famosa

Publicado em 09/09/2021 22:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Ruy Barbosa, atriz, que desde criança é acostumada com holofotes, desabafou na rede social sobre o preço da fama, ou seja, o lado negativo de ser tão conhecida no país. O seguidor quis saber, a beldade respondeu.

“As pessoas acham que sabem tudo que acontece na sua vida, que podem opinar sobre tudo sendo que, na verdade, a nossa vida real não é totalmente pública. Então esse julgamento é complicado. Fora ter que se acostumar com fofocas/mentiras/boatos que são criados e acabam ‘virando verdade’ de tanto que são repetidos”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, o internauta perguntou se a atriz engordou durante a pandemia. A atriz confessou que foi meio ‘efeito sanfona’, engordou, depois emagreceu. 

Recentemente, Marina Ruy Barbosa, no ar em “Império”, confessou que sua mãe morre de vergonha das suas cenas quentes na trama. 

Juliette também comentou sobre preço da fama

Juliette, cantora, em seu documentário “Você Não Está Sozinha” também desabafou sobre o preço da fama, afinal além de milionária virou cantora profissional e influencer: “Não consigo ser amiga como eu era antes, não consigo ser filha como eu era antes. Não consigo ser irmã como eu era… Não consigo ser muita coisa que eu era antes. É um pouco angustiante. Tem uma equipe de muitas pessoas, e cada uma vai cobrar porque é o trabalho dela. O fotógrafo vai cobrar a foto legal, o vídeo vai cobrar um vídeo legal, o doc, a música, uma publicidade. Todo mundo tem o seu pedacinho. Mas todos esses pedacinhos são tirados de mim. Esse é o peso de uma vida artística”, desabafou.

LEIA MAIS: Sem paciência, Rafa Kalimann escancara truque para frear haters em entrevista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio