Marina Ruy Barbosa relembra início do namoro com Alexandre Negrão

Publicado em 27/07/2019 11:57
Publicidade

Marina Ruy Barbosa passou boa parte da madrugada deste sábado (27) no maior clima de nostalgia possível. A estrela relembrou início do seu relacionamento com o piloto Alexandre Negrão

Nos Stories do Instagram, a ruiva, que recentemente ficou loira para estrelar um comercial de carro, destacou um dos primeiros momentos românticos com o amado, com que se casou em outubro de 2017. 

O namoro, assumido em janeiro de 2016, movimentou a web. Casados e felizes, os dois vivem trocando declarações de amor nas redes sociais. Recentemente o casal curtiu férias nos Estados Unidos. A viagem aconteceu logo após o fim da novela O Sétimo Guardião, em que Marina foi a protagonista. 

Em entrevista ao Observatório dos Famosos, Marina Ruy Barbosa falou sobre a pequena lua de mel. “Acabei emendando uma viagem de trabalho. Saí da Globo e fui direto para o aeroporto. Então, a gente se organizou para fazer uma viagem assim que eu voltasse, num fim de semana, só a gente. Foi uma oportunidade de ficar um pouco com a natureza, o sol, a praia… Esse contato é muito bom! E também ficar sem maquiagem, chapinha, poder pegar um sol…”.

Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/ Instagram_

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio