Marina Ruy Barbosa relembra início do namoro com Alexandre Negrão

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Ruy Barbosa passou boa parte da madrugada deste sábado (27) no maior clima de nostalgia possível. A estrela relembrou início do seu relacionamento com o piloto Alexandre Negrão

Nos Stories do Instagram, a ruiva, que recentemente ficou loira para estrelar um comercial de carro, destacou um dos primeiros momentos românticos com o amado, com que se casou em outubro de 2017. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O namoro, assumido em janeiro de 2016, movimentou a web. Casados e felizes, os dois vivem trocando declarações de amor nas redes sociais. Recentemente o casal curtiu férias nos Estados Unidos. A viagem aconteceu logo após o fim da novela O Sétimo Guardião, em que Marina foi a protagonista. 

Em entrevista ao Observatório dos Famosos, Marina Ruy Barbosa falou sobre a pequena lua de mel. “Acabei emendando uma viagem de trabalho. Saí da Globo e fui direto para o aeroporto. Então, a gente se organizou para fazer uma viagem assim que eu voltasse, num fim de semana, só a gente. Foi uma oportunidade de ficar um pouco com a natureza, o sol, a praia… Esse contato é muito bom! E também ficar sem maquiagem, chapinha, poder pegar um sol…”.

Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/ Instagram_
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio