Marina Ruy Barbosa relembra momentos marcantes de ‘Império’ e comenta sobre suas mudanças físicas

Atriz aproveitou o retorno da novela para interagir com os fãs nas redes sociais

Publicado em 13/04/2021 21:35
Publicidade

Marina Ruy Barbosa aproveitou o retorno de ‘Império’, exibida originalmente em 2014, para recordar os momentos marcantes da novela e também sobre suas mudanças físicas após os 7 anos em que a trama foi ao ar.

Através dos Stories, a intérprete de Maria Ísis abriu uma caixinha de perguntas e rapidamente recebeu algumas curiosidades dos fãs, principalmente em relação à sua aparência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você mudou muito seu rosto”, destacou uma internauta. “Normal, né? Eu tinha 18 anos… Agora com 26 anos, a gente vai mudando”, respondeu Marina. “Eu amava seu corte de cabelo nessa novela, na época eu cortei igual”, disse outra seguidora.

Em seguida, um fã comentou sobre o cordão com o nome que a personagem de Marina usa na novela. Diante disso, a atriz revelou uma curiosidade: “Eu que mandei fazer e dei de presente para a Maria Ísis, acredita? Eu tive a ideia porque queria algo no figurino dela que marcasse”, explicou ela.

A artista relembrou também, o fato de a novela ter vencido o Emmy e citou o look fashion que usou para o evento: “Subi no palco do Emmy bem linda, de Valentino”, destacou.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Marina Ruy Barbosa posa com look transparente e esquenta o clima na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio