Veja o que ela disse

Marina Ruy Barbosa revela motivo de ter recusado raspar o cabelo em novela aos 17 anos

Atriz fala sobre uma das maiores polêmicas na carreira em 2013, na novela 'Amor à Vida'

Publicado em 21/04/2022 19:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Ruy Barbosa, atriz, resgatou uma das maiores polêmicas de sua carreira: quando se recusou a raspar o cabelo com apenas 17 anos para a novela Amor à Vida (2013), que ocasionou um conflito público entre ela e o autor da trama, Walcyr Carrasco.

Em entrevista concedida para o jornalista Gilberto Júnior, ao caderno Ela, do jornal O Globo, a artista revelou o motivo da decisão arriscada. Segundo ela, a obra, por ser aberta, foi ganhando rumos diferentes do que havia sido apresentado inicialmente, incluindo o destino de sua personagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“De repente, chegou a cena que teria que raspar os cabelos, até num tom cômico. Só que fiquei sabendo que teria uma passagem de tempo na sequência e que eu apareceria de peruca. Fui questionar o porquê. Não estava vendo sentido nisso. Se fosse para raspar os cabelos, eu ia querer ficar até o final careca. No fim, não raspar os cabelos foi uma decisão em conjunto com a direção da Globo”, explicou Marina Ruy Barbosa.

Na época, a mágoa entre Walcyr Carrasco com a atriz foi notória, mas ela não teve a oportunidade conversar com ele. A aguardada conversa acabou ocorrendo apenas recentemente, durante a pandemia. “Não existia muito essa ligação. O autor era como um deus. Há um ano e meio, resolvi esclarecer essa situação. Consegui o telefone de Walcyr e liguei”, disse.

“Walcyr falou que realmente faltou comunicação e que adoraria trabalhar comigo novamente. E eu também deixei claro que era recíproco. Sofri muito, mas agora percebo que não precisava ter sido assim”, ressaltou Marina, que está afasta das novelas desde quando fez participação especial em Bom Sucesso (2019).

VEJA MAIS: Marina Ruy Barbosa surge apenas de calcinha e sutiã e pose impressiona fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio