Abriu o coração

Marina Ruy Barbosa revela sonho em ser mãe e apresentadora

Atriz de 26 anos, namorada de Guilherme Mussi, abre o coração na web

Publicado em 10/11/2021 08:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais e interagiu com os seguidores na madrugada desta quarta-feira (10). A atriz de 26 anos revelou que não descarta os planos de se tornar apresentadora, e falou sobre maternidade.

Através dos Stories do Instagram, ela foi questionada por um internauta se pensa sobre o assunto, e confessou: “Já! Estou só esperando o @jbboninho [o diretor de TV Boninho] e ele sabe”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Namorando o deputado federal Guilherme Mussi, Marina Ruy Barbosa contou que sonha em se tornar mãe de primeira viagem. “Dois filhos! Espero um dia conseguir ser tão boa mãe quanto a minha é”, disse ela, onde usou uma foto da mãe, Gioconda Ruy Barbosa.

A estrela da Globo explicou como lida com a vida pessoal e profissional, em meio às críticas que recebe. “Com o tempo acho que a gente vai entendendo como se proteger, se preservar… Para ter saúde mental inclusive, mesmo com a exposição e ‘fama. Trabalhar desde os 9 como atriz me trouxe muitas muitas muitas alegrias e realizações. Mas crescer nesse meio não é fácil, muito menos indolor”, contou.

VEJA MAIS: Marina Ruy Barbosa deixa calcinha à mostra em ensaio ousado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio